quarta-feira, 21 de junho de 2017

Montes Claros confirma chegadas do central Mudo e do levantador Cristiano

A diretoria do Montes Claros acertou a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2017/2018. Trata-se do central Mudo, que disputou a última Superliga pelo Copel Telecom/Maringá, e o levantador Cristiano, cria da base do Sada/Cruzeiro. Os dois se juntam aos ponteiros Najari e Zanotti; aos centrais Mesa e Tarcísio e ao oposto Alemão, que já foram anunciados oficialmente.

Rodrigo Moraes, mais conhecido como Mudo, tem 30 anos, 1,98m, e já passou por vários clubes, como Volta Redonda, Upis, Álvares Cabral e São Caetano. Chegou a atuar na França, com a camisa do Cévennes na temporada 2012/2013. Na edição passada da Superliga, o central foi o terceiro maior pontuador do Copel Telecom Maringá, com 155 acertos.

“Desde já agradeço a oportunidade de representar Montes Claros e essa torcida fanática. Quero dizer a vocês que não vai faltar garra e determinação, espero que seja um ano excelente para nossa equipe e espero estar logo mais ai para dar muitas alegrias a vocês”, disse Mudo em seu vídeo de apresentação.

Cristiano tem 20 anos e é cria da base do Sada/Cruzeiro, tendo sido campeão da Superliga B em 2015 e bicampeão nacional com a equipe celeste. No Pequi Atômico terá oportunidade de atuar mais seguido, mesmo que o clube já tenha manifestado o interesse em contar com o experiente Sandro, ex-Bento Vôlei/Isabela.

“Estou muito feliz e muito motivado por ser o novo integrante da equipe Montes Claros Vôlei na temporada 2017/2018. Contamos com essa torcida apaixonada lotando o ginásio e vibrando conosco”, afirmou Cristiano Torelli.

Confira o elenco:

Levantadores: Cristiano Torelli
Opostos: Alemão
Centrais: Tarcísio, Mesa, Mudo
Ponteiros: Zanotti, Najari
Líberos:

foto: MCV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário