Montes Claros anuncia oficialmente acerto com ponteiro Najari

Depois de confirmar o argentino Lisandro Zanotti, a diretoria do Montes Claros anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de forma oficial do ponteiro Najari, que disputou a última Superliga B pelo Botafogo. O jogador de 28 anos teve passagem pela Seleção Brasileira Infanto Juvenil e jogou em vários clubes brasileiros, como Pinheiros, Banespa, Vôlei Futuro, Maringá, São Bernardo e Blumenau.

“Fico muito feliz em fazer parte dessa equipe e espero retribuir na expectativa junto ao clube. Espero contar com a torcida de maior número e mais apaixonada do Brasil”, declarou o ponteiro Najari, que atuou também pelo CSKA Sofia, da Bulgária, e no Vitória de Guimarães, de Portugal.

Em breve mais alguns nomes vão ser anunciados de forma oficial por Montes Claros, que negociações avançadas com: os opostos Lorena e Alemão, os levantadores Sandro e Cristiano, os líberos Alan e Vanderson, além do central Tarcísio. De acordo com o De Veneta, do jornalista Christiano Jilvan, o central cubano Osmany Camejo, que estava no Jakarta Eletric, na Indonésia.

foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata