sexta-feira, 16 de junho de 2017

Minas Tênis Clube segura base e confirma chegadas de Marlon e Bob

De uma só vez, a diretoria do Minas Tênis Clube anunciou dois importantes reforços e confirmou a manutenção de boa parte do elenco para a temporada 2017/2018. São reforços: o levantador Marlon, que teve passagens pelo clube de 2004 a 2006 e na temporada 2010/2011, além de ter sido campeão mundial com a Seleção Brasileira e ter atuado por times da Itália e da Rússia. E o ponteiro Bob que também já atuou no voleibol internacional e foi destaque do Montes Claros na última Superliga.

Aos 39 anos, Marlon tem um currículo impressionante tendo atuado no Brasil por equipes como Olympikus, Unisul, Suzano, Banespa, RJX e recentemente Bento Vôlei e São Bernardo. No exterior vestiu a camisa do Cuneo e do Verona, na Itália, e dos russos Dynamo Krasnodar e Belogorie Belgorod, este seu último time antes de fechar com o Minas Tênis Clube.

“Vou dar meu melhor pela equipe, que é muito jovem. Espero ter uma temporada fantástica. Quero contribuir para o crescimento de todos, individualmente e coletivamente. Vamos construir uma equipe guerreira e coesa. Sinto muito orgulho por estar no Minas novamente. Espero grandes realizações para esse ano”, declarou Marlon, que chega para ser um líder dentro de quadra.

“Por meu histórico, tenho comprometimento e responsabilidade com essa equipe. Não só com o time principal, mas também com os garotos da base. Nos outros anos, não foi diferente. Minhas passagens sempre foram importantes para a base. Quero contribuir para que esses jogadores, de alguma maneira, me usem como espelho. Isso pode ser importante para eles, mas, com certeza, é muito mais para mim”, completou o levantador.

Além de Marlon e Bob, o Minas Tênis Clube confirmou a permanência de boa parte do elenco que levou o time a final do Estadual e as quartas de final da Superliga na temporada passada. Seguem na equipe que será comandada por Nery Tambeiro, os centrais Flávio, Pétrus e Daniel Mascarenhas, os opostos Felipe Roque e Abouba, os ponteiros Thiago Vanole e Bisset, os levantadores Eduardo Carísio e Mateus Winck e do líbero Rogerinho. Os cinco jogadores que estavam na base serão aproveitados, casos dos ponteiros Erick Costa, Henrique Honorato e Davy, o central Pingo e o líbero Maique.

Confira o elenco:

Levantadores: Marlon, Eduardo Carísio e Mateus Winck
Opostos: Felipe Roque e Abouba
Centrais: Flávio, Pétrus, Daniel Mascarenhas e Pingo
Ponteiros: Bob, Thiago Vanole, Bisset, Erick Costa, Henrique Honorato e Davy
Líberos: Rogerinho e Maique

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário