Lucas Victor deixa o Panathinaikos e vai jogar no voleibol romeno

O central Lucas Victor Rangel, mais conhecido como Lucão, seguirá mais uma temporada no exterior. O jogador de 26 anos, que estava no Panathinaikos, da Grécia, acertou sua transferência para o C.S. Arcada Galati, da Romênia, e chega para ser um diferencial na equipe que foi terceira colocada na última edição do campeonato nacional e busca subir mais um degrau.

“Como eu prometi, nós não ficaríamos de braços cruzados durante este tempo e procuramos a melhor solução para nos tornar muito mais fortes para ganhar o campeonato. O Rangel é um central que vai ser de grande ajuda neste objetivo”, declarou o vice da equipe, Marius Pârvu.

Lucão apareceu para o voleibol na base do Sada/Cruzeiro, mas foi no JF Vôlei onde teve destaque até se transferir para o exterior, onde atuou no CV Teruel, da Espanha, no Paok, da Grécia, e na UPCN, da Argentina. No retorno ao Brasil defendeu a Funvic/Taubaté na temporada 2015/2016 e na sequência novamente voltou para o voleibol grego.

Além do brasileiro, o C.S. Arcada Galati já anunciou as contratações do líbero sérvio Neven Majstorovic (ex-Rennes, da França); o também central de Montenegro, Luka Suljagic (ex-Reggio Emilia, da Itália); o levantador grego Dmytro Filippov (ex-Olympiacos, da Grécia) e o ponteiro Marian Bala (ex-Craiova, da Romênia).

foto: Instagram/Arquivo Pesssoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga