(Liga Mundial) Estrutura do vôlei começa a ser montada na Arena da Baixada

Faltando oito dias para os primeiros jogos pela Fase Final da Liga Mundial, a Arena da Baixada recebeu, nesta segunda-feira, os primeiros materiais que transformarão o local em uma quadra de vôlei onde a Seleção Brasileira tentará o décimo título da competição. Além do Brasil, estarão em Curitiba as equipes do Canadá, Rússia, França, Sérvia e Estados Unidos.

O estádio do Atlético Paranaense receberá uma partida de vôlei pela segunda vez. A primeira foi em setembro de 2016, em uma partida comemorativa pela conquista do ouro olímpico contra a seleção de Portugal. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 sets a 0 diante de 33 mil pessoas.

“O desafio será enorme e toda a equipe da CBV e da Federação Paranaense está empenhada em fazer o melhor evento possível. As obras estão dentro do cronograma para o cumprimento das etapas preliminares das finais da Liga Mundial. Estamos felizes por estar aqui e esperamos ter grandes públicos conosco nos jogos”, disse o diretor geral da competição, Renato D´Ávila.

foto: CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio