terça-feira, 27 de junho de 2017

(Liga Mundial) Entenda como funcionará a instalação da quadra em Curitiba

O projeto da instalação temporária que será erguida na Arena da Baixada, em Curitiba, para a disputa da Fase Final da Liga Mundial, de 4 a 8 de julho, privilegia o ângulo de visão para o público que vai acompanhar a competição. Tanto nas cadeiras alocadas na estrutura montada no campo como no anel superior das arquibancadas existentes no estádio, haverá visão limpa da quadra de jogo, montada no centro do gramado.

Para proteção do gramado, foi montada uma estrutura sobre a qual serão erguidas as arquibancadas temporárias, cuja montagem mobiliza um contingente de 500 profissionais durante uma semana, 24 horas por dia. No total, serão utilizadas 800 toneladas de material. O projeto desenvolvido pelo Clube Atlético Paranaense contempla a lotação de 28 mil espectadores por dia, somando a arquibancada interna, que é temporária e bem próxima da quadra, e as arquibancadas superiores, que são permanentes do estádio.

Além do anfitrião Brasil, participam da Fase Final da Liga Mundial mais cinco países: Sérvia, França, Estados Unidos, Rússia e Canadá. O time comandado por Renan Dal Zotto estreia no dia 4, às 15h05min, diante do Canadá, com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário