quinta-feira, 8 de junho de 2017

JF Vôlei e Sada/Cruzeiro renovam parceria para temporada 2017/2018

Depois de uma campanha história na Superliga 2016/2017, o JF Vôlei tratou de continuar a parceria com o Sada/Cruzeiro, que na ocasião cedeu jogadores da base e o técnico Henrique Furtado. Nesta quinta-feira, através das redes sociais, o time da Zona da Mata confirmou a renovação com os atuais campeões mundiais e em breve uma lista de atletas deve ser informada.

Da temporada passada, quando chegou pela primeira vez aos playoffs da Superliga, caindo nas quartas de final, o JF Vôlei já perdeu alguns destaques. O oposto Renan, que está disputando a Liga Mundial pela Seleção Brasileira, deve ser confirmado pelo Sesc-RJ, enquanto o levantador Rodrigo Ribeiro interessa ao Corinthians/Guarulhos. Para completar, o central Rômulo será aproveitado pelo técnico Marcelo Mendez no Sada/Cruzeiro.

No primeiro momento, a prioridade do diretor do JF Vôlei, Maurício Bara, é acertar a permanência de Henrique Furtado, que já manifestou interesse de permanecer no comando da equipe. O líbero Juan Mendez e o ponteiro Filipi Rammé podem seguir no time, mas por outro lado, o ponteiro Ricardo, o líbero Fábio Paes e o central Diego Almeida podem deixar o clube.

Independente do acerto com o Sada/Cruzeiro, a diretoria do JF Vôlei segue na busca por patrocinadores, até para viabilizar contratações pontuais e melhorar o orçamento para a temporada 2017/2018. Especula-se que um dos jogadores que podem vir da Raposa é o ponteiro Leozinho, que passou pela seleção brasileira infanto, juvenil e Suib-23.

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário