segunda-feira, 19 de junho de 2017

Henrique Furtado renova com JF Vôlei para a temporada 2017/2018

Considerado um dos principais motivos da boa campanha do JF Vôlei na Superliga passada, o técnico Henrique Furtado renovou seu contrato para a temporada 2017/2018. Após levar o time da Zona da Mata a uma inédita disputa de playoffs, o treinador sempre se mostrou disposto a seguir no projeto e com a confiança da diretoria manterá a filosofia de trabalhar com atletas jovens, querendo um espaço no cenário nacional.

“Estou muito contente com a renovação e com a renovação da parceria entre Sada/Cruzeiro e JF Vôlei, e pelo interesse dessas instituições no meu trabalho para continuar a frente dessa equipe, representando essa parceria. Estou feliz de seguir trabalhando com jogadores jovens, de estabelecer uma filosofia de jogo, e tenho certeza que serão jovens com fome de despontar no cenário brasileiro. É um motivo de muita alegria seguir em Juiz de Fora e seguir trabalhando com esse grupo que vai representar bem esse time. Espero fazer um ótimo trabalho em Juiz de Fora e representar bem essa parceria que vem dando alegrias a muita gente”, declarou Henrique Furtado.

Com a confirmação de Henrique Furtado no comando técnico, o JF Vôlei tem como próximo passo uma reunião com o Sada/Cruzeiro para definir quais jogadores serão cedidos pelo atual campeão mundial. A tendência é que o grupo seja ainda mais jovem em relação a temporada passada, porém nenhum nome é revelado no momento. Além disso, o time da Zona da Mata busca ainda patrocinadores para bancar a contratação de atletas pontuais e com mais experiência.

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário