sexta-feira, 30 de junho de 2017

Elenco do Corinthians/Guarulhos realiza exames no CT Joaquim Grava

Na semana passada, o elenco do Corinthians/Guarulhos realizou vários testes no CT Joaquim Grava. Dentro do Laboratório R9, os jogadores passaram por testes de potência de membro inferior e de força, enquanto no departamento de fisiologia do clube eles realizaram exame de DXA (Densitometria por emissão de raios x de dupla energia), onde o atleta fica deitado em um aparelho que mapeia informações de massa óssea, massa magra e massa de gordura.

Esses exames ajudam a prevenir certas lesões durante a temporada, além de verificar qual a situação atual de cada atleta. A parte física e técnica do Corinthians/Guarulhos vem sendo realizada no ginásio Arnaldo José Celeste, no bairro Ponte Preta, e a cada dia a carga aumenta devido a proximidade com a Taça Ouro, que começa no dia 11 de agosto, em General Severiano, no Rio de Janeiro. 

Além da Taça Ouro, o Corinthians/Guarulhos vai encarar a Copa SP e o Campeonato Paulista – Divisão Especial. O técnico Alexandre Stanzioni tem em mãos um elenco experiente, mas também está de olho nos jovens que disputam atualmente no Estadual Sub-21 e podem aparecer no grupo principal devido a maratona de jogos da temporada 2017/2018.

foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário