terça-feira, 6 de junho de 2017

Desde 2009 no Benfica, Zelão renova contrato por mais uma temporada

Na última semana, o central brasileiro Zelão renovou contrato com o Benfica por mais uma temporada. Depois de ter conquistado seu quarto campeonato português pela equipe de Lisboa, o jogador de 34 anos, que chegou ao clube em 2009, é não apenas um dos mais experientes do elenco, mas também um dos mais identificados com a equipe dos ‘encarnados’.

“Estou a caminho da nona temporada e estou muito feliz por ter renovado com o Benfica, sabendo que este casamento continua a dar certo, com muita ambição e muitos títulos”, declarou Zelão, que além dos quatro títulos do campeonato português, ainda tem quatro Taças de Portugal e seis supertaças no currículo.

“Isto é o reconhecimento do trabalho que venho fazendo e penso que tenho correspondido às expectativas”, complementou Flávio Antônio Santos Soares, mais conhecido como Zelão, que no Brasil defendeu as equipes do Sada/Betim, Bento Vôlei e Volta Redonda.

Na temporada 2017/2018, além de Zelão, o Benfica, do técnico José Jardim, contará com algumas novidades no elenco, como o oposto sérvio Milija Mrdak, que estava no voleibol grego e o também central Filip Cveticanin, de 20 anos, que recentemente foi convocado para a seleção portuguesa.

foto: Inês Pereira/SL Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário