quinta-feira, 8 de junho de 2017

Deivid acerta renovação de contrato com italianos do Vibo Valentia

O Tonno Callipo Calabria Vibo, que chegou as quartas de final no último Campeonato Italiano, vem se movimentando no mercado para a temporada 2017/2018. Após anunciar os belgas Pieter Verhees (central ex-Monza) e François Lecat (ponteiro ex-Verona), a diretoria do clube anunciou a renovação de contrato com quatro jogadores, entre eles o central brasileiro Deivid.

“Estou muito feliz com esta reafirmação porque vou ter a oportunidade de jogar novamente no mais concorrido campeonato mundial. Eu estou desfrutando de um período de férias, mas estou contando os dias porque eu realmente quero voltar para a Itália e meu coração permaneceu em Vibo (...) Teremos que trabalhar duro todos os dias e dar o melhor”, declarou Deivid, que antes de jogar na Itália estava na Funvic/Taubaté.

Deivid, que passou também por Londrina, São Bernardo, Montes Claros, Unisul, Minas Tênis Clube e Pinheiro, será comandado na temporada 2017/2018 por Lorenzo Tubertini, ex-técnico do Azimut Modena e que chega para substituiu o argentino Waldo Kantor. Quem permanece na equipe da temporada passada são o libero Davide Marra e Marco Izzo e o levantador Manuelle Coscione. Ainda não se sabe se os ponteiros Thiago Alves e Kadu seguirão no clube.

foto: Tonno Callipo Calabria Vibo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário