quarta-feira, 14 de junho de 2017

Decisão da Liga Mundial está marcada para começar às 23h05min

Que todo mundo já sabe é que as finais da Liga Mundial deste ano ocorrerão na Arena da Baixada, em Curitiba, de 4 a 8 de julho. Entretanto, agora é que muitos se deram conta que a decisão do torneio está marcada para começar às 23h05min, ou seja, um horário que nem o futebol (sempre empurrado para o final da noite) está acostumado a fazer. Resta saber o porquê e se os torcedores irão ao evento.

A revista online Voleishow chegou a fazer uma pesquisa em sua conta no twitter a respeito do que as pessoas acharam do horário e 90% dos votantes consideraram ruim. Imaginem agora se a Seleção Brasileira não chega a decisão (vamos torcer para que isso não aconteça) o interesse do público será menor e ver um evento que será em uma Arena esvaziada, chega a ser preocupante.

Vale lembrar que essa será a segunda vez que a Arena da Baixada receberá um evento de vôlei, sendo que em 2016, em um amistoso contra Portugal, mais de 33 mil torcedores estiveram presentes. Agora, a expectativa dos realizadores é de colocar mais de 30 mil pessoas a cada jogo, um número bem expressivo, porém o horário da final é algo que preocupa.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário