quinta-feira, 29 de junho de 2017

De roupa nova, Funvic/Taubaté inicia treinos para a temporada 2017/2018

Na última segunda-feira, parte do elenco da Funvic/Taubaté iniciou a preparação para a temporada 2017/2018. Apesar de uma equipe totalmente reformulada, apenas cinco atletas (O levantador Paulo Renan, o ponteiro Dante, o central Rafael Martins, o líbero Matheus e o oposto Renan) se apresentaram no ginásio do Abaeté. Os outros atletas estão com as seleções nacionais.

Durante essa semana os treinos, focados na parte física, serão sob o comando dos assistentes Ricardo Picinin e Reinaldo Bacilieri. O técnico argentino Daniel Castellani chega a Taubaté na próxima segunda-feira para comandar os trabalhos. O restante da equipe, que defende as seleções nacionais, não tem data para se apresentar já que dependem dos resultados obtidos nas competições.

O líbero Thales, o central Otávio, o ponteiro Lucarelli, o oposto Wallace e o levantador Rapha, estão com a Seleção Brasileira, que disputa a fase final da Liga Mundial. O ponteiro Marko Ivovic também estará em Curitiba a partir do dia 4, em busca do bicampeonato com a Sérvia. Já o central Sebastian Solé está com a seleção argentina e o ponteiro, Rodrigo Ruiz com a seleção brasileira Sub-23.

Além de várias novidades no elenco, a Funvic/Taubaté está de roupa nova na temporada 2017/2018. A equipe do Vale do Paraíba trou a Hoffmania pela RT Sports, empresa de São José dos Campos, que tem apóia de equipes amadoras a profissionais e vários esportes na região.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário