De olho no campeonato alemão, Hypo Tirol contrata levantador Danilo Gelinski

Quem nos acompanha sabe que o Hypo Tirol, onde atua o líbero brasileiro Lukinhas, é o atual campeão austríaco, mas não se preocupe o título desta matéria não está errado. Isso porque, a equipe de Insbruck acertou uma parceria internacional com o TSV Unterhaching e disputará pela primeira vez a Bundesliga, como é conhecido o Campeonato Alemão, na temporada 2017/2018.

Pensando na disputa desta competição e também no restante da próxima temporada, a diretoria do Hypo Tirol tratou de buscar reforços e o primeiro nome confirmado é do levantador Danilo Gelinski, vice-campeão da Superliga 2016/2017 com a camisa do Funvic/Taubaté. O jogador de 27 anos terá sua segunda experiência no exterior, pois na temporada 2015/2016 esteve no Benfica, de Portugal.

“Chegou ao fim mais uma temporada, não foi da maneira que gostaríamos essa final, mas foi uma temporada muito vitoriosa! Um prazer enorme fazer parte desse grupo”, declarou Danilo Gelinski, que no Hypo Tirol terá a companhia do líbero Lukinhas, já um ídolo na cidade e que está na equipe austríaca desde 2014.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic/Taubaté

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio