terça-feira, 13 de junho de 2017

Copel Telecom/Maringá confirma técnico, renovações e primeiros reforços

A semana começou com anúncios no Copel Telecom/Maringá, que tem como presidente e levantador do campeão olímpico Ricardinho. Para a temporada 2017/2018, a diretoria do clube paranaense resolveu manter o técnico Renato Banana, mas trouxe para ser seu auxiliar o experiente Alessandro Fadul, que trabalhou durante cinco temporadas no Volta Redonda e duas temporadas no Juiz de Fora. Completam a comissão técnica o preparador físico Sérgio Mançan e o fisioterapeuta Luan Bento que já estavam no projeto.

Além de Ricardinho, o Copel Telecom/Maringá contará com mais três remanescentes da temporada anterior, casos do levantador Elder Coutinho, do ponteiro Matheus Secco e do central Aureliano. Por outro lado, as novidades são os centrais Ialisson (ex-Lebes/Gedore/Canoas, que foi um dos destaques da Superliga), e Rodrigo Leitzke (jovem revelação do Sesi-SP), além do levantador Matheus Brasília (ex-São Bernardo) e do líbero Gian (ex-Montes Claros).

A previsão é que até a próxima semana a diretoria confirme outros nomes que já estão em negociação avançada com o time paranaense. Especula-se que os ponteiros Alê, ex-Montes Claros, e Alisson (ex-Canoas), além do líbero Daniel, ex-Bento Vôlei, estejam nos planos. Segundo Ricardinho, a equipe ainda aguarda a confirmação de alguns patrocinadores para fechar o elenco da temporada 2017/2018.

“Estamos em negociação para renovação de patrocínios que já estavam com a gente e alguns outros possíveis. Essas definições são importantes para sabermos exatamente qual será nosso orçamento no ano e aí sim fechar o elenco para a temporada. Com certeza vamos montar uma equipe competitiva e além desses nomes confirmados, já estamos em negociação avançada com outros atletas que anunciaremos o quanto antes”, explicou Ricardinho.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardinho, Brasília e Elder Coutinho
Opostos:
Centrais: Ialisson, Leitzke, Aureliano
Ponteiros: Matheus Secco
Líberos: Gian

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário