sexta-feira, 23 de junho de 2017

Copel Telecom/Maringá confirma líbero Daniel Rossi e central Wennder

O Copel Telecom/Maringá continua se reforçando de olho na temporada 2017/2018 e, nesta sexta-feira, a diretoria do time paranaense anunciou as contratações do líbero Daniel Rossi, que estava no Bento Vôlei/Isabela, e do central Wennder, que defendeu o São Bernardo na última Superliga. Os dois se mostraram motivados para vestir a camisa da nova equipe.

“Eu estou muito feliz por essa minha contratação, por mais essa oportunidade em um grande clube com um projeto muito bacana e com certeza é mais um desafio em minha carreira. Já joguei com alguns atletas que foram confirmados, mas cada ano é uma história nova. Quero colaborar bastante, me dedicar e alcançar os objetivos iniciais da equipe que é a classificação para os playoffs” disse o líbero Daniel Rossi.

“As expectativas são as melhores possíveis e estou ansioso em fazer parte desse projeto vitorioso com uma torcida muito grande e que apóia muito o time. Quero muito conquistar essa torcida, pois quando fui jogar em Maringá por outras equipes vi como é bonita a festa que ela faz no Chico Neto” comentou o central Wennder, de 2,05 m de altura.

Além de Daniel Rossi e de Wennder, o Copel Telecom/Maringá já anunciou as permanências de Ricardinho, Elder Coutinho, Aureliano e Matheus Secco, e confirmou as chegadas do levantador Brasília, dos centrais Ialisson e Leitzke, e do líbero Gian. A diretoria ainda corre atrás de reforços e o perfil procurado para essa temporada é de atletas mais jovens em relação aos últimos anos. 

“Esse ano nós decidimos apostar em um time mais jovem com atletas que foram revelações em suas equipes, mas ainda buscamos pelo menos uma ou duas peças mais experientes. Na próxima semana teremos novidades, mas ainda aguardamos a definição de alguns patrocinadores para confirmarmos a verba que teremos para a temporada”, explicou o supervisor da equipe, Junior Panza.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardinho, Brasília e Elder Coutinho
Opostos:
Centrais: Ialisson, Leitzke, Aureliano e Wennder
Ponteiros: Matheus Secco
Líberos: Daniel Rossi e Gian

foto: Washington Alves/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário