quinta-feira, 8 de junho de 2017

Campeonato Paranaense - Série B começa nesta sexta-feira em Toledo

A cidade de Toledo receberá a primeira etapa do Campeonato Paranaense - Série B neste final de semana. A competição, que dará ao campeão uma vaga na elite na temporada 2018, deve ter o equilíbrio como ponto forte, já que as quatro equipes (São João do Ivaí, Maringá/Uningá/Amavolei, AMVP/Maringá e UEPG/Vôlei Base) se mostram no mesmo patamar.

Esta primeira etapa ocorre entre os dias 9 e 11 de junho nos ginásios Alcides Pan e Hugo Zeni. Na sexta-feira, às 17h30min, o São João do Ivaí pega o Maringá/Uningá/Amavolei, enquanto às 19h, a AMVP/Maringá duela contra a UEPG/Vôlei Base. No sábado, às 14h, o time de Ponta Grossa encara o Maringá/Uningá/Amavolei, e às 15h30min, São João do Ivaí pega AMVP/Maringá. Já no domingo ocorre, às 9h45min, o clássico entre os times de Maringá e às 10h jogam UEPG/Vôlei Base e São João do Ivaí.

“Queremos chegar em primeiro lugar nesta etapa para ter vantagem na fase seguinte. Estamos nos preparando bem. Nossos treinos estão cada vez mais fortes e com alguns atletas experientes e na sua maioria jovens podemos pegar pesado com o elenco nos treinamentos”, declarou o técnico do Maringá/Uningá/Amavolei, Amaury Nogueira, em entrevista ao blog do Orlando Gonzalez.

A fase preliminar acontecerá em duas etapas, sendo que as quatro melhores campanhas avançam para a fase final em cruzamento olímpico. A segunda etapa do Campeonato Paranaense - Série B acontecerá na primeira quinzena de setembro, de 8 a 10, em Ponta Grossa e a fase final nos dias 14 e 15 de outubro, sem sede ainda definida.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário