sábado, 24 de junho de 2017

Caio de Prá segue na Romênia e acerta transferência para o Dinamo Bucaresti

Longe do Brasil desde 2013, quando se transferiu do Vôlei Futuro para o Unicaja/Almerica, da Espanha, o oposto Caio de Prá seguirá mais uma temporada no exterior. O jogador de 30 anos e 2,03m foi confirmado como o mais novo reforço do Dinamo Bucaresti, que subiu para a 1ª divisão do voleibol romeno e vem apostando alto para fazer bonito na temporada 2017/2018.

Caio de Prá jogou no Brasil em clubes como São Caetano, UCS, Blumenau e Londrina, e no exterior esteve na Finlândia (Raision Loimu), na Bélgica (Volley Guibertin) e na Suíça (Pallavolo Lugano). Na temporada passada estava no Arcada Galati e ajudou a equipe a ficar na 3ª colocação do Campeonato Romeno, ficando atrás apenas do Craiova (vice) e Zalau (campeão).

No Dinamo Bucaresti, Caio de Prá será comandado por Daniel Rădulescu e terá a companhia, já confirmada do levantador Andrei Georgescu e do líbero Mihai Maries, que foram vice-campeões romenos com o Craiova, além do também levantador ucraniano Dmytro Kozlovskyi, ex-Universitatea Cluj. A diretoria, através do vice-presidente Marian Stephen, espera anunciar mais reforços em breve.

foto: Arcada Galati/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário