sexta-feira, 2 de junho de 2017

Bruno Temponi é anunciado como novo reforço do francês Toulouse

Mais um brasileiro está de malas prontas para o exterior. O ponteiro Bruno Temponi, que disputou a última Superliga pelo Brasil Kirin, foi anunciado, nesta semana, como o novo reforço do Toulouse, da França. O jogador de 30 anos chega para fazer a equipe dar um passo a mais na próxima temporada, já que na edição passada da Pro A (1ª divisão francesa), o time foi vice-campeão.

Com passagens por vários clubes brasileiros, como Ulbra, Minas Tênis Clube, Vôlei Futuro, Canoas e Bento Vôlei, o ponteiro Bruno Temponi ainda tem a experiência de ter atuado no voleibol português e italiano. Com 1,91m é conhecido pela sua garra em quadra e pela regularidade tanto no passe quanto no ataque. No Brasil Kirin foi titular em boa parte da campanha do 4º lugar na Superliga 2016/2017.

No Toulouse, Bruno Temponi terá a companhia de outro brasileiro. Diogenes Zagonel, mais conhecido como Zago, está na equipe desde 2008 e atualmente é capitão e ídolo da torcida. No Brasil atuou por Blumenau, Intelbrás, Unisul e On Line, sendo que em 2006 se transferiu para a Itália. No ano seguinte foi jogar na França, no Montpellier e na sequência foi contratado pelo Toulouse.

foto: Vôlei Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário