quinta-feira, 22 de junho de 2017

Brasil estreia nesta sexta-feira contra o Egito no Mundial Sub-21

A Seleção Brasileira Sub-21 já está na República Tcheca para a disputa do Mundial da categoria que começa nesta sexta-feira. A equipe comandada por Nery Tambeiro está no Grupo D, com sede em Ceske Budejovice, junto com o Japão, adversário de amanhã (às 15h no horário de Brasília), o Egito, campeão africano, e a seleção chinesa, campeã asiática e medalha de bronze na última edição, no México, em 2015.

Antes da chegada na sede do campeonato, os brsileiros estiveram em Lake Placid, nos Estados Unidos, para uma sequência de quatro jogos amistosos contra os donos da casa. O time verde e amarelo venceu dois jogos e perdeu dois, na reta final de preparação para o Mundial, onde na história o Brasil já conquistou 13 medalhas (quatro ouros, seis pratas e três bronzes).

“Foi muito bom termos feito o período de treinamento nos EUA, e jogar com a equipe local. A experiência nos proporcionou um bom teste, e pudemos avaliar alguns detalhes que ainda faltavam, e alguns experimentos. Vamos bem fisicamente e com uma boa preparação para a disputa do campeonato”, contou o técnico Nery Tambeiro.

A equipe brasileira contará com os levantadores Matheus Brasília e Luís Rodrigues, os centrais Gabriel Bertolini, Lucas Barreto e Daniel Mascarenhas, os ponteiros Henrique Honorato, Victor Cardoso, Alexandre Elias e Pablo Natan, os opostos Davy Silva e Felipe Roque, e o líbero Maique Nascimento.

foto: Marco Antônio Teixeira/MPIX/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário