sábado, 3 de junho de 2017

Após título da Superliga B pelo Sesc-RJ, Hugo defenderá o atual campeão suíço

Titular na conquista da Superliga B pelo Sesc-RJ, o ponteiro Hugo terá sua primeira experiência internacional na temporada 2017/2018. O carioca de 26 anos assinou com o Amrisvil, atual bicampeão suíço, que busca crescer no cenário europeu, tendo como primeiro objetivo ingressar na fase de grupos da Champions League (na edição passada perdeu a vaga para os italianos do Perugia).

Hugo começou sua carreira no Fluminense em 2006 e após três anos se transferiu para o Pinheiros. Em 2010 fechou com o Sada/Cruzeiro, onde fez parte do time campeão da Superliga 2011/2012 e na sequência passou duas temporadas na UFJF. Antes de acertar seu retorno ao voleibol carioca atuou ainda por São José dos Campos e na Voleisul/Paquetá Esportes.

Além de Hugo, a diretoria do Amrisvil já anunciou as renovações do levantador canadense Howatson e do ponteiro Steigmeier, além de contratar o também ponteiro Djokic, que estava no Lausanne. Vale destacar que a equipe teve um brasileiro atuando por três temporadas seguidas, caso de Dante Trevisan (de 2012 a 2015).

foto: Helio Melo/Sesc-RJ

Um comentário:

  1. Uma perda pro Sesc,o Hugo segurou junto com o PV o time na semi e na final.Pena.

    ResponderExcluir