domingo, 11 de junho de 2017

Após conquista no Líbano, levantador Bruno Alves vai atuar em Portugal

Bruno Alves, mais conhecido como Canhoto, terá um novo desafio na temporada 2017/2018. Depois de conquistar o campeonato do Líbano com a camisa do SpeedBall Chekka, o levantador brasileiro acertou sua transferência para o Fonte do Bastardo, uma das equipes mais tradicionais de Portugal e que foi semifinalista nas últimas edições tanto do campeonato quanto da taça do seu país.

Canhoto começou no Centro Olímpico e passou por Pinheiros e Sorocaba antes de surgiu para o grande público em 2009/2010 com a camisa da Funvic, em Cuiabá, mas foi de 2011 a 2013 que chamou a atenção no time de Pindamonhangaba. O levantador ainda tem passagens por Londrina/Sercomtel e São Bernardo no Brasil, mas desde 2014 está no exterior, onde antes de atuar no Líbano defendeu o Omonoia, do Chipre por duas temporadas.

Aos 27 anos, Bruno Alves terá como missão recolocar o Fonte do Bastardo no primeiro lugar do pódio português, como aconteceu na temporada 2015/2016. Na última temporada, a equipe do arquipélago dos Açores foi 3ª colocada no Campeonato Português, perdendo para o Benfica na semifinal, enquanto na Taça de Portugal caiu para Sporting de Espinho também nas semifinais.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário