segunda-feira, 15 de maio de 2017

William veste a camisa e Renato Russomanno é anunciado pelo Sesi-SP

Depois de ter divulgado em uma rede social que estava deixando o Sada/Cruzeiro com destino ao Sesi-SP, o levantador William, nesta segunda-feira, apareceu em um vídeo com a camisa do clube paulistano. Considerado um dos principais jogadores da posição no mundo, El Mago chega para ser um diferencial na equipe da Vila Leopoldina, que passará por várias mudanças para a temporada 2017/2018.

“Eu estou muito feliz em voltar para São Paulo, para as minhas origens, ainda mais depois de sete anos em Belo Horizonte. Agora as expectativas são as melhores possíveis. Vou poder jogar aqui e espero conquistar muitas coisas, começando pelo título paulista. É uma competição que não conquisto desde 1996, quando eu comecei a jogar, então a expectativa está enorme”, disse William, que estava há sete anos no Sada/Cruzeiro e conquistou inúmeros títulos pelo Sada/Cruzeiro, sendo cinco Superligas.

Além de William, o Sesi-SP anunciou a contratação do experiente Renato Russomano, que estava no Emma Villas Siena, campeão da Serie A italiana. Campeão da Superliga por três oportunidades com a camisa da Cimed, o jogador de 34 anos conhece muito bem o voleibol brasileiro e, principalmente, o paulista, tendo sido cria da famosa peneira do Banespa.

“Eu fui à Itália porque eu tinha o sonho de jogar fora do Brasil. Além da origem de família, lá tem um campeonato de altíssimo nível, então era algo que eu precisava realizar. Já estava com 30 anos e não tinha saído do país, então quando eu tive a oportunidade de sair, em 2015, não pensei duas vezes e achei que seria o momento certo. Fui feliz. Agora na volta para o Brasil, venho com mais bagagem, e ainda com saudades da minha família, do meu país”, disse Renato.

O Sesi-SP já renovou o contrato com o jovem ponteiro Gabriel Vaccari, o líbero Pureza e o campeão olímpico Lucão. Já Murilo, que está no projeto desde o início, vai encarar o desafio de se tornar líbero. Ainda resta a confirmação oficial, mas a equipe será treinada por Rubinho, ex-auxiliar da Seleção Brasileira.

foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Um comentário:

  1. Ótima contratação! O Renato é um ótimo passador! :DD Acredito que o time vai precisar muito dele!
    Quanto ao William, precisamos nem falar nada.. haha
    Bem vindo ao SESI!

    ResponderExcluir