quarta-feira, 10 de maio de 2017

William se despede do Sada/Cruzeiro e confirma ida para o Sesi-SP

Considerado um dos melhores levantadores da atualidade, William se despediu do Sada/Cruzeiro, nesta quarta-feira, através das redes sociais, e confirmou sua ida para o Sesi-SP. Com a camisa celeste, ‘El Mago’ conquistou tudo que poderia querer dentro do voleibol e agora, como ele mesmo disse em seu post vai em busca de um novo caminho e a possibilidade de estar mais próximo da família.

“A sete anos atrás tomei essa decisão ao deixar a Argentina, e voltar para o Brasil. Deixei um projeto vitorioso, e a possibilidade de me naturalizar e disputar campeonatos mundiais e olimpíadas, pela vontade de estar mais próximo da minha família. Voltei para defender o Sada/Cruzeiro, onde me tornaria o #Campeãodetudo. O momento da angústia apareceu novamente, e a decisão foi tomada. Em busca de um novo desafio e por estar ainda mais próximo da minha família, deixo talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi”, declarou William, que não esqueceu de agradecer a todos que estiveram com ele na Raposa.

“Agradeço a família Medioli, em nome do Sr Vittorio e Alberto pelo respeito e carinho comigo e minha família. A Sra Laura, que jamais mediu esforços para que minha mulher se sentisse em casa logo nos primeiros dias de sua chegada. Suas filhas Daniela e Marina. Agradeço a Minas Gerais essa terra maravilhosa que sou filho e Pai. Aos amigos que aqui fiz, dentro e fora das quadras. E por fim, aos 9 milhões de torcedores do Sada Cruzeiro que foram e sempre serão a energia e o combustível dessa equipe. Um agradecimento especial a comissão técnica e companheiros de equipe, que por maior que fosse a dificuldade, a enfrentava de peito aberto, sem medo, mas com muito respeito, sabendo que o nosso triunfo chegaria, com muito trabalho e dedicação. Vida que segue... Sabendo que quando você é uma pessoa de bem, por mais difícil que seja o próximo desafio, o coração vai estar em paz para enfrentá-lo”, finalizou El Mago.

Especula-se que o Sada/Cruzeiro já está no mercado em busca de um substituto a altura de William. De acordo com o blog do jornalista Bruno Voloch, do Estado de São Paulo, o nome mais cotado é do argentino Nicolas Uriarte, atualmente no Belchatow, da Polônia. Além disso, fica a expectativa sobre o aproveitamento de Fernando Cachopa, convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, como titular.

foto: Divulgação/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário