domingo, 14 de maio de 2017

Uberlândia/Gabarito ganha reforço e projeta passo a passo sua temporada

Aos poucos o Uberlândia/Gabarito, que disputou a Superliga B com jogadores oriundos da base do Minas Tênis Clube, vai montando sua equipe para a temporada 2017/2018. A equipe comandada por Manoel Honorato se prepara inicialmente para os Jogos Universitários Mineiros e para os Jogos do Interior de Minas (JIMI) onde representará a cidade de Tupaciguara.

Nesta semana chegou a Uberlândia o levantador Amilton, de 26 anos e que disputou a Superliga B pela Rádio Clube/AVP, do Mato Grosso do Sul. Com passagem pelo interior paulista, por times como Limeira, Presidente Prudente e Osasco, experiência não falta ao jogador de apenas 1,77m de altura. O elenco atual conta com 18 jogadores e já treina no ginásio Sabiazinho.

“Temos os Jogos Universitários de Minas Gerais, que garante ao campeão uma vaga no JUB’s e os Jogos do Interior de Minas. Na sequência a Taça Prata, já que o Minas Tênis Clube não garantiu uma das seis vagas na edição passada da Superliga. Vamos também disputar o Estadual Sub-21 e depois esperar o convide da federação mineira para jogar o Adulto”, declarou o técnico Manoel Honorato.

foto: Uberlândia/Divulgação

Um comentário:

  1. Luandersson Brilhante14 de maio de 2017 23:53

    Acompanhando e torcendo aqui de campina grande-PB pelo sucesso dessa equipe... Força Uberlândia/Gabarito

    ResponderExcluir