terça-feira, 30 de maio de 2017

Sidão veste camisa e Corinthians/Guarulhos deve anunciar novos nomes

Depois de apresentar o líbero Serginho, o Corinthians/Guarulhos confirmou oficialmente, na última quinta-feira, a contratação de Sidão, medalhista olímpico pela Seleção Brasileira nos Jogos de Londres/2012. O central de 34 anos, antes mesmo de ser anunciado, já falava como jogador da equipe que será treinada por Alexandre Stanzioni.

“Estou muito motivado em fazer parte desse projeto. Meu ombro já está quase 100%, e vou participar da pré-temporada. Quero estar preparado para defender a camisa da cidade de Guarulhos e do Corinthians (...) O Corinthians é uma marca muito forte e vai fazer muito bem para o voleibol. O vôlei só tem a ganhar. Quanto mais times, melhor para o esporte. Ainda mais um time com o nome do Corinthians. Temos que começar com tudo”, declarou Sidão, que está há quase oito meses se recuperando de uma cirurgia no ombro direito.

Em breve, a diretoria do Corinthians/Guarulhos deve oficializar mais nomes no elenco, sendo que alguns atletas já estariam em negociações adiantadas, casos do oposto Rivaldo (Brasil Kirin), o levantador Rodrigo Ribeiro (JF Vôlei), o ponteiro Rogério Mineiro (Botafogo) e o central Luizinho (Arago, da França). Já o central Riad, os ponteiros Fábio e Alan Patrick e o levantador Rafa, que estavam na última temporada no Sesi-SP, estariam bem próximos.

Vale lembrar que o Corinthians/Guarulhos mandará jogos no ginásio Pascoal Thomeu, mais conhecido como Thomeozão, que no próximo mês passará por reformas para se adequar as normas da CBV. Enquanto isso, os treinamentos serão realizados no ginásio Arnaldo José Celeste.

foto: Corinthians/Guarulhos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário