sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sesi-SP anuncia contratação do ponteiro Lipe para a temporada 2017/2018

A diretoria do Sesi-SP vem diariamente revelando jogadores que farão parte do elenco na temporada 2017/2018. Nesta sexta-feira, o time da Vila Leopoldina confirmou a contratação do ponteiro Luiz Felipe Fonteles, mais conhecido como Lipe, campeão olímpico nos Jogos Rio/2016 e que estava no Halkbank, onde levantou a taça do campeonato turco.

Lipe chega ao time paulistano com a missão de ser mais um diferencial da equipe, que até o momento anunciou as chegadas do levantador William e do ponteiro Renato Russomano, além das renovações de Lucão, Murilo, Douglas Souza, Leandro Aracaju, Gabriel Vaccari e Pureza. Aos 32 anos tem a experiência de ter atuado no voleibol polonês, grego, italiano e japonês, além de vários clubes brasileiros, como Minas Tênis Clube, Funvic/Taubaté e RJX.

"Voltar para casa sempre envolve felicidade e motivação, então me sinto muito bem. E agora, integrar a equipe que o Sesi-SP vem montando, a minha expectativa talvez esteja até alta demais. Estou muito feliz, motivado e ansioso por títulos no Brasil. Tenho títulos paulista, da Copa do Brasil, mas tenho uma sede por buscar uma Superliga", declarou Lipe.

Considerado um líder dentro e fora de quadra, Lipe esteve na semana passada em Ribeirão Preto com a intenção de viabilizar um projeto que englobe categorias de base e alto rendimento. Enquanto a equipe no interior paulista ainda está em desenvolvimento, o jogador chega ao Sesi-SP com a missão de recolocar o time no lugar mais alto do pódio.

Em breve, o Sesi-SP deve oficializar mais nomes, inclusive do técnico Rubinho, que chega para substituir Marcos Pacheco. Os opostos Franco, do Paris Volley, da França, e Alan, do Sada/Cruzeiro; o central Gustavão, que estava na UPCN, da Argentina, o ponteiro Piá, ex-Personal Bolívar, também da Argentina, e o levantador Evandro, do Lebes/Gedore/Canoas, estariam com negociações encaminhadas.

Confira o elenco:

Levantadores: William
Opostos:
Centrais: Lucão, Leandro Aracaju
Ponteiros: Douglas Souza, Lipe, Renato Russomano, Gabriel Vaccari
Líberos: Murilo e Pureza

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário