quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sesi-SP acerta renovações de contrato com Douglas Souza e Leandro Aracaju

Nesta quinta-feira, a diretoria do Sesi-SP confirmou oficialmente as renovações de contrato do ponteiro Douglas Souza e do central Leandro Aracaju. Os dois se juntam a Lucão, Murilo, Gabriel Vaccari e Pureza, que irão permanecer no clube, além do levantador William (ex-Sada/Cruzeiro) e Renato Russomano (ex- Emma Villas Siena, da Itália) já anunciados como reforços para a temporada 2017/2018.

Douglas Souza foi campeão olímpico nos Jogos Rio/2016 e é considerado uma das revelações do voleibol nacional. Na última Superliga acabou se lesionando na reta final dos playoffs e viu o Sesi-SP parar nas semifinais. Já Aracaju é outro jovem com bastante potencial, mas na última temporada acabou passando tempo demais no departamento médico e também ficou de fora das finais.

Com as duas confirmações, o elenco já conta com oito jogadores, sendo que nos próximos dias mais nomes devem ser anunciados oficialmente pelo Sesi-SP. Além do técnico Rubinho, que chega para substituir Marcos Pacheco, o clube paulistano já teria acertado com os opostos Franco, do Paris Volley, da França, e Alan, do Sada/Cruzeiro; o central Gustavão, que estava na UPCN, da Argentina, o ponteiro Piá, ex-Personal Bolívar, também da Argentina, e o levantador Evandro, do Lebes/Gedore/Canoas.

Do elenco da temporada passada já deixaram o clube o líbero Serginho, o central Sidão e o levantador Rafa, que devem ser anunciados pelo Corinthians na próxima semana. O novo time de Guarulhos também pode ser o destino de Riad, enquanto o oposto Theo vai defender o Personal/Bolivar, da Argentina, e o levantador Bruninho acertou seu retorno ao Modena, da Itália.

Confira o elenco:

Levantadores: William
Opostos:
Centrais: Lucão, Leandro Aracaju
Ponteiros: Douglas Souza, Renato Russomano, Gabriel Vaccari
Líberos: Murilo e Pureza

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário