segunda-feira, 8 de maio de 2017

Serginho se despede do Sesi-SP e projeto ligado ao Corinthians ganha corpo

Nesta segunda-feira, o líbero Serginho usou as redes sociais para agradecer o período que esteve no Sesi-SP, onde entre vários títulos conquistou a Superliga na temporada 2010/2011. Em meio a negociação envolvendo seu nome, o Corinthians e a prefeitura de Guarulhos, a expectativa é de em breve uma posição oficial de alguma das partes dê o pontapé inicial no projeto. 

“Como toda história tem um fim! Hoje venho aqui agradecer ao Sesi-SP pela linda história de parceria comigo! Agradeço primeiramente o presidente Dr. Paulo Skaf pela confiança de sempre e pelo carinho, ao Prof. Valter Vicione, e aos diretores Alexandre, Carrero e Marcel! Agradeço também a todas as comissões técnicas que passaram pelo Sesi-SP, a todos profissionais que participam diretamente no voleibol de alto rendimento! Obrigado também aos meus companheiros de equipe, sem vocês eu não seria quem eu sou! Obrigado também a toda torcida presente nos jogos! Obrigado do fundo do meu coração! Quem sabe nos encontramos de novo na quadra como adversários! Conte comigo sempre! Beijo para todos e meu muito obrigado”, declarou Serginho.

Além de Serginho, oficialmente o Sesi-SP também perdeu o levantador Bruninho, que acertou seu retorno ao Modena, da Itália. Lucão e Théo são outros dois titulares que devem deixar o clube. Por outro lado, o ponteiro Douglas Souza e o central Aracaju seguem na equipe, que deve ser comandada por Rubinho, ex-auxiliar técnico da Seleção Brasileira, no lugar de Marcos Pacheco.

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário