quinta-feira, 25 de maio de 2017

Seleção Brasileira Sub-19 conhece adversários do Campeonato Mundial

A Seleção Brasileira Sub-19 já conhece os primeiros adversários do Campeonato Mundial da categoria, que será disputado de 18 a 27 de agosto, no Bahrein. O Brasil caiu no Grupo B, ao lado de Polônia, França, Cuba e Japão na disputa pelo título. No Grupo A estão os donos da casa, Estados Unidos, Porto Rico, Egito e Tunísia. No Grupo C ficaram as seleções da Argentina, Rússia, Chile, Coréia do Sul e Turquia. Enquanto na Chave D estão Irã, Itália, México, China e República Tcheca.

“Caímos em uma chave extremamente pesada. Já estamos buscando informação e pensando no que é preciso ser feito para passar por essa primeira etapa, que é a fase de grupos. Enfrentar seleções como estas ajuda e faz com o time cresça ainda mais”, disse o treinador Leonardo Carvalho.

A seleção brasileira está com 24 atletas em treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema. Após avaliação, o treinador reduzirá o grupo para 18, que seguirão na preparação ainda mais intensiva e específica para o Mundial do Bahrein.

foto: Daniel Zappe/MPIX/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário