quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sada/Cruzeiro visita patrocinadores e observa mercado com muita atenção

Após a conquista da Superliga 2016/2017, o Sada/Cruzeiro cumpre uma agenda de visitas aos patrocinadores, que vai desde compromissos ligados a Rede de Saúde Mater Dei até a presença na prefeitura de Betim. Em meio a isso, a diretoria do clube mineiro trabalha para montar o elenco visando a temporada 2017/2018, que será novamente cheia de competições.

Na última terça-feira, o grupo celeste começou o dia visitando o hospital da Rede de Saúde Mater Dei. Na sequência, a comitiva do Sada/Cruzeiro chegou ao local que pode chamar de casa, na Sada Transportes, em Betim. De lá, a equipe seguiu para o Núcleo Infantil Anna Medioli, creche mantida pelo Grupo Sada, no bairro Jardim Teresópolis. Para finalizar, todos foram recebidos na prefeitura de Betim.

“A gente gosta muito de trazer vocês aqui para compreenderem a origem desse time. A Sada não criou e não investe no time por um simples retorno de marca, não somos uma empresa de varejo, não vendemos mais porque estampamos a marca na equipe. A gente faz isso porque acredita e vê muito valor nesse projeto esportivo. Por isso estamos há 11 anos nessa trajetória e o Sada Cruzeiro é um sucesso, que replica em vários projetos sociais também. A gente sente que, quem chega aqui, logo vê que é algo diferente do que há em outros times, já ouvi isso de muitos atletas. E a gente sabe que vocês valorizam isso, fazendo o melhor de vocês todos os dias”, enalteceu a diretora do Grupo Sada, Daniela Medioli.

Quanto a próxima temporada, a única saída oficial da equipe foi do levantador William, que atuará no Sesi-SP. Além dele, o oposto Alan também está perto de ser anunciado pelo time da Vila Leopoldina. Por outro lado, especula-se que a diretoria do Sada/Cruzeiro está de olho no levantador argentino Nicolas Uriarte, atualmente no Belchatow, da Polônia. Em breve, o clube deve confirmar a permanência da maioria dos atletas que foram campeões da Superliga.

foto: Renato Araujo/Sada/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário