Projeto social de Ricardinho será lançado oficialmente na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, às 15h, ocorrerá o lançamento oficial do Núcleo Vôlei Ricardinho no auditório do Colégio Carlos Démia em Maringá. Um projeto social idealizado pelo levantador, e que agora iniciará os trabalhos com o objetivo de mudar a vida de muitas crianças e adolescentes na cidade paranaense. Na ocasião serão divulgados os locais, a metodologia de trabalho, os profissionais e quem poderá participar do projeto

“Penso nesse projeto há mais de cinco anos, desde quando iniciamos o time na cidade. Quero gerar oportunidades para crianças e adolescente por meio do voleibol. Nosso principal objetivo é tirar crianças das ruas e ocupá-las com algo que possa fazer com que elas cresçam como cidadãos e se for possível até como atletas de voleibol, explicou Ricardinho.

Quanto a equipe profissional, a movimentação ainda é pequena, mas todos os atletas que disputaram a Superliga 2016/2017 foram dispensados. Especula-se que Marcelinho Ramos, que estava no Montes Claros, pode assumir o Copel Telecom/Maringá, mas Ricardinho, que é o dono da equipe, ainda aguarda a definição de alguns parceiros/patrocinadores para definir orçamento da temporada 2016/2017.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga