sábado, 13 de maio de 2017

Pretendido pelo Corinthians, Marlon valoriza período no Belogorod, da Rússia

Neste sábado, o levantador Marlon desembarca no Brasil após disputar sua quarta temporada pelo voleibol russo. Com a camisa do Belogorod, o jogador chegou aos semifinais do campeonato nacional, um dos mais fortes do mundo, enquanto na Champions League parou nas quartas de final. Nas duas oportunidades, o time foi eliminado pelo Zenit Kazan, que acabou sagrando-se campeão em ambas.

“Nas outras três temporadas em que eu joguei na Rússia nós sempre batemos na trave para nos classificamos para as finais. Então é um momento muito especial para mim por ter me classificado para as finais e melhor ainda para a semifinal e com a possibilidade de ganhar uma medalha”, declarou Marlon, que terminou com a 4ª colocação, já que perdeu para o Novosibirsk na disputa do 3º lugar.

O levantador fica por aqui enquanto aguarda a definição de seu futuro profissional. Especula-se que o Corinthians, que está montando uma equipe na cidade de Guarulhos, já fez proposta, porém outro time na Rússia também estaria interessado no jogador. Marlon permanece em São Bernardo do Campo, onde está sua família, enquanto aguarda os novos rumos de sua carreira, que serão decididos em breve.

foto: Belogorod/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário