sexta-feira, 26 de maio de 2017

Piá, Franco e Alan são anunciados oficialmente pelo Sesi-SP

Nesta sexta-feira, a diretoria do Sesi-SP anunciou mais três nomes para a temporada 2017/2018. São eles: o ponteiro Piá, que foi campeão argentino pelo Personal/Bolívar, e os opostos Franco, ex-Paris Volley, da França, e Alan, que estava no Sada/Cruzeiro. Com a confirmação deles, o time da Vila Leopoldina chega a 13 jogadores no elenco que será comandada por Rubinho.

Silmar de Almeida, mais conhecido como Piá, vem com a experiência de ter atuado no Japão, Itália, Romênia, Qatar e recentemente na Argentina. Aos 30 anos, após um vice-campeonato sul-americano, um quarto lugar no Mundial de Clubes e o título do campeonato argentino, ele terá como principal objetivo a conquista de mais um título nacional para o Sesi-SP, além de dar mais uma opção no setor que contará com Douglas Souza, Lipe e Renato Russomano.

“Primeiro, estou muito feliz em retornar ao Brasil e mais feliz ainda em vestir a camisa do Sesi-SP. É um orgulho, estou realizando um dos meus sonhos. E agora, espero contribuir o máximo que puder. Creio que a cada ano vamos acumulando experiências novas, vamos vivendo e aprendendo as coisas a cada temporada. Sabemos que o grupo virá forte, e tenho certeza que todos estarão empenhados em correr atrás dos objetivos”, comentou o ponteiro Piá.

O oposto Franco, de 27 anos, passou por Bento Vôlei, Campinas e Minas tênis Clube, mas se destacou no Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga 2015/2016. Na temporada passada foi para o voleibol francês, onde disputou a Copa da França, a Supercopa e a Liga dos Campeões pelo Paris Volley. Já Alan Ferreira Souza, de 23 anos, chega a Vila Leopoldina com inúmeros títulos conquistados com o Sada/Cruzeiro desde as categorias de base.

“É muito bom poder voltar para o Brasil, e melhor ainda com esta oportunidade de jogar em um time com tanta tradição como o Sesi-SP (...) Espero que possamos chegar à final em todos os campeonatos que disputarmos. Sei da qualidade técnica de todos e principalmente do caráter de cada um, e isso é muito bom para o grupo. Evoluí muito nessa última temporada e quero agarrar essa oportunidade, mostrar meu potencial. Estou pronto para dar o meu melhor e juntos alcançarmos os nossos objetivos”, disse Franco.

“O Sesi-SP é um time que sempre entra nas competições para brigar por títulos, independentemente de ter jogadores novos ou mais velhos. Acredito que essa combinação é muito boa e ajuda bastante. Nós, os mais jovens, sempre temos um gás extra para dar, e os mais velhos nos auxiliam exatamente neste momento, no foco, no momento certo para usar essa força e não se afobar. Então tenho certeza que o time esse ano virá para brigar e buscar todos esses títulos”, avaliou Alan.

Confira o elenco:

Levantadores: William e Evandro
Opostos: Franco e Alan
Centrais: Lucão, Gustavão e Aracaju
Ponteiros: Lipe, Douglas Souza, Piá, Renato Russomanno e Gabriel Vaccari
Líberos: Murilo e Douglas Pureza

foto: Bolívar/Divulgação & Paris/Divulgação e Sada/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário