domingo, 28 de maio de 2017

Novos uniformes da Seleção Brasileira são lançados em festa na Praça Mauá

Na última sexta-feira, em evento realizado na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, a Asics apresentou os novos uniformes das seleções masculina e feminina para a temporada 2017. Os treinadores das duas equipes, atletas, ex-atletas estiveram presentes em uma ação de marketing que envolveu pequenas partidas na quadra montada no local e que teve boa presença de público.

“A Liga Mundial é uma competição muito equilibrada, teremos muitos desafios daqui para frente. Estamos preparados, esperamos que este evento de lançamento traga boas energias, estamos precisando. Ficamos felizes por tudo que temos pela frente, principalmente com essa forte parceria com a Asics”, disse o técnico Renan Dal Zotto.

“Estamos muito satisfeitos por ter a Asics, uma marca de renome mundial e líder no desenvolvimento de tecnologias de performance para atletas de ponta, compartilhando essa nova jornada conosco. O acordo de parceria reafirma nosso compromisso em oferecer a melhor estrutura para nossos atletas", destacou o diretor comercial da Confederação Brasileira de Vôlei, Douglas Jorge.

Os novos uniformes foram desenvolvidos especialmente para a melhoria do desempenho e bem-estar dos jogadores, no Instituto ASICS de Ciências do Esporte. Os modelos masculino e feminino são confeccionados com as mesmas tecnologias e materiais, as diferenças estão apenas no design. Por preferência das atletas, a camisa feminina é sem manga e a bermuda com compressão. Já o uniforme masculino conta com camisa de manga.

“Nós temos uma relação íntima com o vôlei, e o vôlei brasileiro em especial. Desde 1949 estamos fortemente aliados à história do crescimento da modalidade no Brasil. Ficamos honrados e felizes por oferecer um produto que entrega desempenho de ponta. E isso fica nítido no uso dos nossos produtos pelos atletas alta performance. O vôlei brasileiro coleciona inúmeros sucessos e não poderia ter uma marca que não entregasse essa alta qualidade”, disse o presidente da Asics, Gumercindo Moraes Neto.

foto: Daniel Zappe/MPIX/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário