quinta-feira, 18 de maio de 2017

No Funvic/Taubaté, Castellani terá respaldo de peso em sua comissão técnica

Depois de anunciar grandes nomes para o elenco visando a temporada 2017/2018, como o central Solé e os ponteiros Dante e Ivovic, a diretoria do Funvic/Taubaté acertou as contratações de Reinaldo Bacilieri e Ricardo Picinin para serem auxiliares de Daniel Castellani. Com essas confirmações, o time do Vale do Paraíba cria uma comissão técnica experiente e de alto nível, já que todos encabeçaram comissões técnicas em temporadas passadas.

Ricardo Picinin esteve à frente do Praia Clube por três temporadas seguidas, tendo conquistado o vice-campeonato da Superliga Feminina em 2015/2016, além de levar o título de duas edições do Campeonato Mineiro e conduzir a equipe aos vice-campeonatos da Copa Brasil e da Supercopa, em 2016, e do Campeonato Sul-Americano, em fevereiro deste ano. Agora, terá o desafio de trabalhar no alto rendimento com uma equipe masculina.

Reinaldo Bacilieri ganhou destaque ao comandar o São José Vôlei, onde conquistou vários títulos, entre eles do Campeonato Paulista – 1ª Divisão (2011), da Liga Nacional (2012) e da Superliga B (2014). No Rio Grande do Sul foi auxiliar-técnico no Bento Vôlei, ajudando no acesso a elite, e no Voleisul/Paquetá Esportes, sendo que no time de Novo Hamburgo assumiu em meio a Superliga 2015/2016 e chegou a semifinal da Copa Brasil.

“Poder integrar a equipe de Taubaté é algo que fico muito feliz e ao mesmo tempo encaro como uma grande responsabilidade, uma vez que agora faço parte de uma das melhores equipes de voleibol do mundo na atualidade. Por isso projeto muita dedicação e comprometimento com o trabalho que realizaremos nesta temporada”, declarou Reinaldo Bacilieri, que ainda falou sobre trabalhar com Castellani.

“Fico muito contente e encaro como uma grande oportunidade de aprendizado e busca por evolução profissional. Ao mesmo tempo espero poder somar ao máximo para que desta forma possamos desenvolver um trabalho que seja capaz de alcançar as metas estabelecidas para a temporada”, concluiu.

foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Parabéns Reinaldo, vc merece. Sempre muito dedicado. Fico feliz por você meu amigo.

    ResponderExcluir