segunda-feira, 8 de maio de 2017

Murilo Radke e Luan Weber deixam Montes Claros com destino a Turquia

Dois jogadores que se destacaram com a camisa do Montes Claros na Superliga 2016/2017 vão deixar o voleibol brasileiro. Tanto o levantador Murilo Radke quanto o oposto Luan Weber acertaram suas transferências para o Jeopark Kula Bld, equipe turca, que subiu nesta temporada para a primeira divisão local e está se reforçando para buscar bons resultados na elite.

“Os jogadores brasileiros chegam para dar ainda mais qualidade a nossa equipe. Vamos representar da melhor maneira possível nossa cidade no principal campeonato de vôlei do país (...) Vimos alguns jogos e achamos que os dois vão contribuir e muito para a equipe”, declarou o presidente do clube, Vedat Yılmaz.

Murilo Radke, que está na convocação de Renan Dal Zotto para a Liga Mundial, irá para a sua terceira experiência no exterior, já que esteve em Montenegro, na temporada 2014/2015, onde defendeu o Budva Riveja, e na Polônia, na temporada 2015/2016, quando vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoszcz. Por outro lado, Luan Weber terá sua primeira oportunidade longe do Brasil.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário