sexta-feira, 5 de maio de 2017

MonteCristo volta aos treinos de olho na Liga de Desporto Universitária

Após um período de descanso, o MonteCristo já voltou aos treinamentos. A equipe foi parcialmente renovada, sendo que os atletas residentes em Goiânia permaneceram, casos de Murylo Almeida, Felipe Chagas, Ygor Josué, Hudson Rocha, Guilherme Santos e Dionata Assis. Além deles, segue no clube o oposto Cristiano Franco, que assinou contrato até o fim de 2017. 

“Estamos negociando com outros atletas e buscando recursos para trazê-los para o projeto de manutenção para a temporada 2018”, declarou o técnico Paulo Martins.

Neste momento, o MonteCristo prioriza a captação de recursos para proporcionar para a próxima temporada um bom elenco e uma boa estrutura de trabalho. Do elenco que ficou na 7ª posição da Superliga B, a principal perda foi do capitão e ponteiro, Danilo dos Santos, que atuou 23 anos como profissional, e se aposentou.

O MonteCristo ainda estuda o calendário de competições, mas já é certa sua participação na Liga de Desporto Universitária, que será disputada entre os dias 29 de maio a 3 de junho em Vitória (ES). Esta competição classifica o vencedor para a etapa nacional, que será realizada no mês de setembro, em Recife (PE). Além disso, o time participará do Campeonato Goiano, que será no segundo semestre entre setembro e dezembro.

foto: MonteCristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário