quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mobilização em prol do Montes Claros Vôlei ganha força após encontro da ACI

Na última terça-feira ocorreu o I Encontro Norte Mineiro de Fomento ao Esporte, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) e o Montes Claros Vôlei. O objetivo foi reunir representantes de vários setores empresarias e industriais da região para apresentar as possibilidades de apoio ao time mineiro através da Lei de Incentivo.

“Apoiar o time do Montes Claros Vôlei é uma oportunidade das empresas da região de fortalecerem este voleibol de um modo que beneficie a ambos. Para a empresa esta é uma ação vantajosa uma vez que a verba que seria destinada ao imposto de renda pode ser investida em uma ação de marketing em prol da sua imagem e, além disso, incentivar o esporte local, levando o nome da cidade para todo o país”, declarou o diretor geral da Lei de Incentivo ao Esporte| Ministério do Esporte, José Candido Muricy, que informou que os jogos transmitidos da última Superliga geraram cerca de R$97 milhões em mídia espontânea.

“Tivemos hoje um encontro de mobilização em prol do esporte. Saímos hoje desta reunião esperançosos com o apoio de diversas empresas viabilizando via lei de incentivo e repasse direto a continuação do projeto. Com certeza nossa equipe buscando estas alternativas virá muito mais forte na próxima temporada”, disse o gestor do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza.

“Nós sabemos que o Montes Claros Vôlei é o maior evidenciador da região e o maior embaixador da cidade de Montes Claros no Brasil. Nós precisamos unir nossas forças para fazer com que as empresas se conscientizem de que é importante lutar para mantermos o time aqui, levando nosso nome ao cenário nacional e fazendo com que o país volte os olhos para nossa cidade”, explicou o presidente da ACI, Dr. Newton Figueiredo.

A diretoria do Montes Claros já informou que busca fechar o orçamento para ir ao mercado. O técnico Marcelinho Ramos não deve seguir na equipe e alguns nomes já são cogitados para assumir a equipe, que do elenco passado já viu o levantador Murilo Radke, o oposto Luan, o central Rafael Martins e o ponteiro Jonatas fecharem com outros clubes. 

foto: Montes Claros Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário