quarta-feira, 3 de maio de 2017

Manaus receberá amistoso da Seleção Brasileira no dia 15 de agosto

Depois do sucesso durante a Superliga 2016/2017, a cidade de Manaus vai receber a Seleção Brasileira em amistoso marcado para o dia 15 de agosto, diante dos Estados Unidos. O duelo será disputado na Arena Amadeu Teixeira, às 20h, sendo que a realização do evento segue a política da Confederação Brasileira de Vôlei de levar o esporte para todas as regiões do país.

“O Amazonas terá aqui, nos próximos meses, o melhor do vôlei. Teremos adversários aqui de renome, principalmente os Estados Unidos, que nos fazem melhorar como seleção. O nosso circuito de vôlei de praia, por exemplo, é o melhor do mundo tanto em relação a premiações quanto a jogadores, e nossa intenção é levar o esporte para todo o Brasil. Estamos felizes com as parcerias fechadas e posso dizer desde já que o nosso vôlei, com apoio dos nossos patrocinadores, está pronto para os treinamentos e o ciclo olímpico que está pela frente”, comentou o diretor executivo da CBV, Ricardo Trade.

“Aqueles que gostam do vôlei e do esporte em geral não poderiam estar mais felizes com uma notícia como essa. Além dessas competições colocarem Manaus como centro da modalidade, elas ajudam a divulgar nosso estado, são referência para a base e fortalecem o esporte. Teremos aqui campeões olímpicos, técnicos incríveis, e tenho certeza de que para 2018 ainda teremos muitas outras parcerias com a CBV. Convido a população a prestigiar”, destacou o presidente da Federação Amazonense de Voleibol, Tadeu Walgren.

Além do amistoso da equipe masculina contra os norte-americanos, Manaus ainda receberá a Seleção Brasileira Feminina em amistoso contra a República Dominicana, em maio, e uma etapa do Circuito Brasileira de Vôlei de Praia.

foto: Mauro Neto/SEJEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário