quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lucão acerta permanência por mais uma temporada no Sesi-SP

Com William confirmando sua chegada ao clube e Murilo renovando seu contrato para atuar como líbero, o Sesi-SP começa a esboçar seu elenco para a temporada 2017/2018. De forma oficial, o clube paulistano anunciou, nesta quinta-feira, a permanência do central Lucão, campeão olímpico nos Jogos do Rio, além do ponteiro Gabriel Vaccari e do líbero Douglas Pureza.

“Agora nessa nova temporada nós sabemos que o time sofrerá algumas mudanças, já que houve saídas, mas acredito que virão pessoas capazes de manter o time no lugar que ele tem que estar e tentar algo um pouco mais além. Minha prioridade era, sim, permanecer no Sesi-SP e fico muito feliz que tenha dado tudo certo. Estarei perto da minha família e num lugar onde eu gosto de trabalhar. Tem uma estrutura muito boa, posso manter um nível de voleibol alto e espero poder contribuir bastante para uma campanha ainda melhor”, comentou Lucão.

Lucão teve sua primeira passagem pela equipe paulista entre 2013 e 2015 e retornou na última temporada. Gabriel Vaccari e Pureza apareceram no time juvenil do Sesi-SP na Superliga B, mas foi na equipe adulta que ganharam destaque e por isso seguem no clube por mais uma temporada. Os próximos a serem confirmados são Douglas Souza e Aracaju, enquanto outros jovens podem permanecer como os ponteiros Fábio e Alan Patrick, além do central Leitze.

Mesmo sem confirmar oficialmente, o Sesi-SP já teria acertado com o técnico Rubinho para o lugar de Marcos Pacheco. Já para o elenco, além de William, alguns nomes estão bem próximos, casos dos opostos Franco (Paris Volley-FRA) e Alan (Sada/Cruzeiro), o central Gustavão (UPCN-ARG) e os ponteiros Piá (Personal Bolívar-ARG) e Lipe (Halkbank-TUR).

foto: Everton Amaro/Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário