quarta-feira, 24 de maio de 2017

I Supercopa Paraná ocorre neste final de semana em Telêmaco Borba

No próximo final de semana, o ginásio Furtadão, na cidade de Telêmaco Borba, receberá as disputas da I Supercopa Paraná. O naipe masculino contará com quatro equipes na briga pelo título, sendo que a competição servirá de um belo aperitivo para o Campeonato Paranaense, que ocorrerá no segundo semestre e promete ser ainda mais equilibrado nesta temporada.

“Como nossos clubes decidiram iniciar o Campeonato Paranaense Adulto somente no segundo semestre, criamos uma competição de pré-temporada. O nosso principal objetivo foi alcançado, que era realizar uma competição de alto nível, onde estamos reunindo as grandes forças do voleibol do Estado. Com certeza será um grande espetáculo”, disse o presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Neuri Barbieri.

Na disputa da I Supercopa Paraná estão a AVTB/Telêmaco Borba, que contará com a base campeã do Campeonato Paranaense Sub-19 em 2016, além dos já tradicionais São João do Ivaí e Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas. O grande destaque da competição fica por conta da Fadepi/Sudati/Palmas, que conquistou o título da divisão de acesso do Campeonato Paranaense no ano passado.

Confira a tabela:

27/05 (sábado)
8h30min - Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas x São João do Ivaí
10h - AVTB/Telêmaco Borba x Fadepi/Sudati/Palmas
14h30min - Fadepi/Sudati/Palmas x Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas
16h - São João do Ivaí x AVTB/Telêmaco Borba

28/05 (domingo)
11h30min - São João do Ivaí x Fadepi/Sudati/Palmas
13h - AVTB/Telêmaco Borba x Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas

foto: Josi Schmidt/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário