quarta-feira, 24 de maio de 2017

Horacio Dileo seguirá no Brasil Kirin na temporada 2017/2018

A diretoria do Brasil Kirin segue trabalhando forte para definir seu orçamento visando a temporada 2017/2018. De certo mesmo é que Horacio Dileo seguirá na equipe, pois realizou uma boa campanha levando o time de Campinas as semifinais da Superliga e se reapresenta no dia 26 de junho, quando o elenco já deve estar montado visando as primeiras competições.

“Quando me chamaram queriam dois anos, mas não poderiam assinar comigo devido a necessidade de esperar os patrocinadores. Fizemos um acordo de cavalheiros e me apresento no dia 26 de junho”, declarou Horacio Dileo, que está em Buenos Aires e confirmou sua desistência de assumir a Seleção da Colômbia.

“O presidente da Federação Colombiana de Vôlei me convidou e eu havia aceitado, mas surgiram coisas em Buenos Aires que eu não poderia me ausentar. Ele me deu a liberdade de ir e vir durante o período, mas não me parecia certo fazer isso, pois é um período importante para a seleção que terá Copa Pan-Americana, Sul-Americano e Pré-Mundial”, afirmou o treinador argentino, que vai para sua sexta temporada no voleibol brasileiro.

Alguns jogadores que chegaram as semifinais da Superliga 2016/2017 com o Brasil Kirin já deixaram o clube, pelo menos extra-oficialmente. O central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle devem ser confirmados pelo Sesc-RJ, enquanto o oposto Rivaldo pode acertar com o Corinthians/Guarulhos. A expectativa é que nas próximas semanas o time de Campinas comece a anunciar os primeiros nomes do elenco.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário