quarta-feira, 17 de maio de 2017

Funvic/Taubaté confirma retorno de Dante e busca jovem Rodrigo Ruiz

Nesta quarta-feira, a diretoria do Funvic/Taubaté anunciou o retorno do ponteiro e campeão olímpico Dante, que vestiu a camisa da equipe na temporada 2014/2015. Campeão grego com o PAOK, o experiente jogador de 36 anos chega para ser mais um grande nome na equipe do Vale do Paraíba que será comandada pelo argentino Daniel Castelani.

Com a experiência de ter atuado em vários clubes no Brasil e passagens por Grécia, Itália, Rússia e Japão, Dante não precisa de apresentações e sua chegada ao Funvic/Taubaté mostra que o coordenador técnico Ricardo Navajas pensa grande, já que o elenco da temporada 2016/2017 já conta com ponteiros do porte do também campeão olímpico Lucarelli e do sérvio Ivovic, eleito o melhor jogador da última Liga Mundial. 

Quem também foi anunciado nesta quarta-feira pela diretoria do Funvic/Taubaté foi o jovem ponteiro Rodrigo Ruiz, que foi campeão da Superliga B pelo Sesc-RJ e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23. Com ele, o time do Vale do Paraíba já conta com 15 atletas no seu elenco.

Confira o elenco:

Levantadores: Rapha e Paulo Renan
Opostos: Wallace e Renan
Centrais: Solé, Otávio, Rafael Martins e Nicolas
Ponteiros: Lucarelli, Ivovic, Dante e Rodrigo Ruiz
Líberos: Thales e Matheus

foto: PAOKVollet.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário