quinta-feira, 11 de maio de 2017

Funvic/Taubaté anuncia ‘pacotão’ de reforços com líbero Thales e argentino Solé

Depois de confirmar as contratações do técnico Daniel Castellani e do ponteiro sérvio Marko Ivović, a diretoria do Funvic/Taubaté anunciou a chegada de mais quatro reforços e a permanência de sete jogadores que estiveram na campanha do vice-campeonato da Superliga 2016/2017. De acordo com o diretor Ricardo Navajas mesmo com os resultados expressivos, as mudanças são necessárias.

“Optamos por trazer um técnico com maior experiência internacional, acreditamos que a evolução da equipe precisa ser constante, e começa pelo comando técnico da equipe”, disse Ricardo Navajas.

Nesta quarta-feira, foram anunciados o líbero Thalles, ex-Lebes/Gedore/Canoas e que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, o levantador Paulo Renan, que estava no Santa Croce, da Itália, e os centrais Rafael Martins, ex-Montes Claros, e Sebastian Solé, argentino que atuava no Trentino, da Itália. Mesmo com a divulgação um acerto definitivo só será feito no momento das assinaturas de contrato. Da atual equipe estão confirmados o levantador Rapha , os opostos Wallace e Renan, o ponteiro Lucarelli, os centrais Otávio e Nicolas, e o líbero Matheus.

Com esses anúncios, se confirmam as saídas de Éder, que tem proposta do voleibol italiano, Lucas Lóh, que recebeu sondagem do Sesi-SP e Japa, que deve defender o Sesc-RJ. Outros jogadores do elenco, como o cubano Mesa, o oposto Kaio e o ponteiro Vinicius serão avaliados pela diretoria.

Confira o elenco:

Levantadores: Rapha e Paulo Renan
Opostos: Wallace e Renan
Centrais: Solé, Otávio, Rafael Martins e Nicolas
Ponteiros: Lucarelli, Ivovic
Líberos: Thales e Matheus

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário