domingo, 28 de maio de 2017

Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas conquista título da I Supercopa Paraná

O Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas escreveu neste domingo mais uma página na história do voleibol paranaense ao conquistar o título da I Supercopa Paraná. A conquista veio após a vitória sobre a AVTB/Telêmaco Borba por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/19, no ginásio Furtadão.

As duas equipes chegaram à decisão com chances de alcançar o título. Dentro de quadra o time comandado por Marcos Antunes manteve a campanha impecável chegando a terceira vitória em três jogos, encerrando a competição com 100% de aproveitamento.

“Todo o título e bem-vindo, ainda mais quando estamos começando um novo trabalho. E começar esse trabalho com um título é muito estimulante para o decorrer da temporada. Em julho começa o Campeonato Paranaense Adulto Séria A e precisamos estar bem preparados. Só tenha a parabenizar a Federação pela realização do evento”, destacou o técnico do Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas.

Após conquistar o título do Campeonato Paranaense Série B em 2016, a Fadepi/Sudati/Palmas voltou com tudo nesta temporada. Na disputa pela medalha de bronze, a equipe da Região Sudoeste venceu São João do Ivaí por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/16.

“Acredito que fomos merecedores desta terceira colocação. Este ano montamos um projeto um pouco mais ambicioso, visando às disputas do Campeonato Paranaense Série A. Essa é uma equipe que jogou a sua primeira competição junta. Durante a Supercopa consegui fazer alguns testes e analisar melhor o grupo. Claro, ainda falta um pouco de entrosamento, mas fiquei bem satisfeito com o resultado” ressaltou o técnico Cristiano Baninski.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário