sábado, 20 de maio de 2017

Destaque do Bento Vôlei, oposto Wagner acerta com italiano Santa Croce

Maior pontuador do Bento Vôlei/Isabela na Superliga 2016/2017, o oposto Wagner terá a primeira experiência internacional na próxima temporada. O jogador de 24 anos, que teve passagens por Sesi-SP, Santo André e Montes Claros, acertou sua transferência para o Santa Croce, que disputa a Serie A2 Italiana, e chega para substituir o cubano Angel Dennis. 

“Wagner será o oposto titular da nossa equipe e ele é um diamante a ser lapidado no ataque. Fechamos o negócio depois de uma série de avaliações e, claro, depois de ouvir o parecer do (Michele) Totire (novo treinador do Santa Croce) que, na época, já tinha tido a oportunidade de ver o jogador”, declarou o vice-presidente do clube italiano, Alberto Lami. 

O Santa Croce tem muita tradição com brasileiros em seus elencos. De 2003 a 2006, o oposto Wallace Martins era a grande estrela da equipe. Na temporada 2006/2007, o ponteiro Léo Caldeira esteve por lá, enquanto de 2007 a 2009, o também ponteiro André Lukianetz vestiu a camisa do clube italiano. Mais recentemente, o oposto De Paula e o levantador Paulo Renan estiveram na equipe. 

foto: Enio Bianchetti/Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário