segunda-feira, 15 de maio de 2017

Com reforço da Superliga A, Rádio Clube/AVP conquista 1ª Copa Unique

Após disputar pela primeira vez a Superliga B, o Rádio Clube/AVP passou por algumas modificações, como a chegada do técnico Henrique Antonio Dias. No início de maio, a equipe de Campo Grande disputou a 1ª edição da Copa Unique e com quatro vitórias em quatro jogos sagrou-se campeã, com destaque para o levantador Leonardo ‘Italiano’ Marcondes.

Contando com a presença do central Rodrigo Moraes, mais conhecido como Mudo, e que disputou a Superliga 2016/2017 pelo Copel Telecom/Maringá, o Rádio Clube/AVP venceu por 2 sets a 0 tanto Salesianos quanto o time do JBR na fase classificatória. Nas semifinais encarou o bom time da UCDB e venceu por 2 sets a 1, parciais de 31/33, 25/23 e 17/15. Já na decisão, a vitória foi sobre a equipe da Uptime por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/16 e 25/18. Todos os jogos ocorreram no ginásio do IPÊ.

A diretoria do Rádio Clube/AVP já manifestou interesse em disputar a Taça Ouro, competição que garante ao campeão uma vaga na elite nacional. Entretanto, o principal objetivo é preparar o time para as competições que virão na sequência da temporada, de olho na Superliga B e em fazer uma melhor campanha.

foto: Rádio AVP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário