sábado, 13 de maio de 2017

Com base estreando na temporada, Brasil Kirin avalia mercado no adulto

Depois de três meses de preparação, as categorias de base do Vôlei Brasil Kirin, através da equipe Sub-19, estreou no Campeonato Paulista da categoria vencendo o Centro Olímpico, em São Paulo. Os jovens são parte importante do projeto da equipe de Campinas, porém o momento é de avaliar mudanças no time adulto, semifinalista da Superliga 2016/2017.

Em fevereiro deste ano, uma notícia agitou a economia e o mercado de bebidas no país, quando foi anunciada a venda do grupo Brasil Kirin para a Heineken. A cervejaria holandesa adquiriu toda a estrutura por 664 milhões e euros (cerca de R$ 2,2 bilhões) e ainda não se posicionou a respeito do patrocínio que o grupo japonês realiza junto a equipe de Campinas.

A diretoria do time de Campinas já trabalha forte para fechar o orçamento, tanto que na temporada passada, quando a Brasil Kirin diminuiu o seu aporte financeiro, o clube buscou novos parceiros, como a MRV e a Unimed Campinas. No mercado de transferências, o campeão olímpico Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle já teria acertado suas idas para o Sesc-RJ, enquanto o oposto Rivaldo estaria nos planos do Corinthians. 

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário