sábado, 27 de maio de 2017

Botafogo renova com oito jogadores e acerta com ponteiro Igor e central Renan

Além do levantador Marcelinho, que chega para ser a principal referência no elenco, o Botafogo confirmou a renovação de oito atletas que estiveram na campanha da equipe na última Superliga B e a contratação de dois reforços. Destaque para as permanências do central Danilo e do oposto Alex Damião, que foram importantes na campanha do time que chegou as semifinais.

Seguem no clube carioca os levantadores Vitor e Tiago, os ponteiros Eduardo e Alex, o oposto Renan Macedo e o líbero Felipinho. Alguns titulares na temporada passada deixaram General Severiano, casos do levantador Maurício, do central Silvio Satiro e dos ponteiros Najari e Rogério Mineiro, sendo que esse último já estaria acertado com o Corinthians/Guarulhos.

As novidades ficam por conta do ponteiro Igor, de 26 anos, que estava no Cyzicus, da Grécia, e tem a experiência de ter atuado no voleibol do Qatar e da França, e do central Renan, de 21 anos, que vestiu a camisa da Apan/Barão/Blumenau na última temporada. A expectativa é que a diretoria do Botafogo anuncie mais alguns reforços em breve visando a disputa da Taça Ouro, que será realizada em agosto e dará ao campeão uma vaga na Superliga 2017/2018.

Confira o elenco:

Levantadores: Marcelinho, Vitor Gelli e Tiago
Centrais: Danilo, Renan
Ponteiros: Igor, Eduardo e Alex
Opostos: Alex Damiao e Renan Macedo
Libero: Felipinho

foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

2 comentários: